Região: Colisão frontal na Rodovia Jose Pizarro deixa feridos e mobiliza equipes de resgate

Compartilhe esta notícia:

Acidente ocorreu neste domingo, 21, entre Jaboticabal e Monte Alto; equipes de resgate atuam no socorro das vítimas. Tentativa de ultrapassagem é apontada como possível causa.

Na manhã deste domingo, 21 de janeiro, um grave acidente foi registrado na Rodovia Jose Pizarro, trecho que liga as cidades de Jaboticabal e Monte Alto. Dois veículos colidiram frontalmente, resultando em feridos e uma complexa operação de resgate por parte do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As equipes de resgate foram acionadas imediatamente para o local do acidente, onde se depararam com a cena impactante da colisão entre os dois automóveis. O trabalho árduo das equipes de socorro visava prestar assistência às vítimas e encaminhá-las para atendimento médico no Pronto Socorro de Monte Alto.

As informações preliminares indicam que a colisão teria sido ocasionada por uma tentativa de ultrapassagem, levantando questões sobre a segurança e a responsabilidade no trânsito. A apuração dos detalhes do acidente está em andamento, e as autoridades competentes conduzirão as investigações para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao incidente.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas ou a gravidade dos ferimentos. A comunidade local permanece em alerta, aguardando atualizações sobre o ocorrido.

 

Compartilhe esta notícia: